Os Renan Batista Silva Diaries

Bom POR DIA , nãeste recebi minha fatura e acabei por recompensar , isento saber em exato este valor , gostaria que me informassem o valor correto , como ja paguei c/ atraso , e por favor me mandem as faturas nas datas certas , e queria saber pq , tentei usar o cartão em outro site e nãeste consegui, aguardo respostas.

que que eu posso dizer se depois do ler os comentarios dos outros clientes me sinto o proprio o qual eu posso dizer de que eu tambem penso em cancelar este meu cartao e dizer tais como li de um Destes clientes esse cartao e uma merda espero de que voces tome providencias urgentes

3 – Caso ache Muito mais conveniente nãeste entrar mais em contato usando este Hipercard, procure seus direitos pelo Procon e vãeste lhe informar como proceder.

:: Caso você encontrar algum erro nos avise atravfois do nosso "e-mail de contato" de modo a qual possamos consertar e atualizar as informações;

Hoje é dia do meu vencimento do cartão Hipercard, e até ao sair de casa não havia chegado a fatura.Tambem nãeste consigo tirar a 2a. via.

Nãeste recebi as duas primeiras faturas e nem este cartão.A primeira parcela foi paga atravfois de Lei de barras informado através central (aliás, depois por Ainda mais por 30 min. de ligaçãeste).Nesse atendimento atualizei o endereço por cobrança, porém precisamente assim a fatura nãeste chega e tampouco o cartão. Este qual será qual acontece? Será que há destemido problema pelo sistema ou, saiba como se le em alguns comentários, é de modo a receptar juros?

Hipercard é uma empresa brasileira, administradora do cartãeste de crédito usando bandeira própria fundada em 1970 no estado do Recife, cuja à finalidade era atender somente ESTES supermercados Porreiro Preço na região nordeste.

Não sei. Só sei qual desejo recompensar e nãeste é possível de que não permitam me enviar a fatura e este cartão via correios. A fatura É possibilitado a vir por e-mail e meu telefone está pelo seu cadastro. Por que não entram em contato? Se este real interesse da empresa é atender natural, esse objetivo não está sendo alcançado.Como nãeste sei númeor ou senha, acabo entrando pelo círculo vicioso de uma URA por má composiçãeste.

Teremos que lhe orientar da mesma MANEIRA qual fizemos a outros usuários, a única maneira do negociar débitos junto a Hipercard é atravfois de 1 Destes telefones do atendimento, entre em contato para obter as informações necessárias:

Lendo ESTES comenterios abaixo,observei qual este nosso problema do atrzo na entrega da fatura e cronico e nãeste acontece so comigo,todos os meses tenho que tirar a segunda via na Net, pois a minha fatura so chega depois do vencimento, não aguento Ainda mais isso……

pa demasiado pois estes pilantras fazem bem istos utilizando ESTES aposentados ai fika o meu alerta . Fiquem esperto utilizando compras em sua própria porta blindada para passarem cartões por credito como voçé pode manter-se caindo num destes golpes deis do ja agradeçeste.

Tudo de modo a oferecer aos nossos clientes 1 atendimento cada vez melhor, pautado em uma relaçãeste transparente e aderente ao Palavra de Defesa do Consumidor.

E eu ainda falava bem desse cartãeste… Desprovido anuidade… Limite Porreiro… + e as faturas q 1 mês vem e outro não? E a dificuldade pra reembolsar nenhumas a fatura? Tá feio, here tá feio

(*) Reações de policiais militares utilizando provável excludente do ilicitude (reações a roubo e tentativa do roubo). Policiais Militares vítimas Casos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *